Como posso reservar um passeio privado através da Wetuks?
É fácil!
Basta seguir estes passos!
Em wetuks.com :
Escolha um dos passeios turísticos que lhe interesse.
Selecione a data, hora de início e número de passageiros.
Encontre um guia que lhe agrade, tendo em conta as línguas faladas, opiniões de clientes anteriores, e uma breve apresentação!
Preencha o seu formulário de contacto.
Clique em "Pagamento Seguro". O valor a pagar online não será cobrado até que o guia confirme a sua reserva.
Se tiver um código promocional, aplique o mesmo antes de completar o pagamento.
Como posso pagar pela minha reserva?
Para reservar um passeio privado apenas lhe será pedido que pague online uma fração do custo total, e o restante montante terá de ser pago directamente ao guia na altura do passeio privado.
O seu pagamento parcial, feito online, só é processado se e quando o seu guia confirmar a reserva.
A página de checkout mostra diferentes métodos de pagamento, selecione o seu preferido e clique em "Pagamento Seguro".
Por favor tenha em consideração de que, na altura do passeio privado, ser-lhe-á pedido que pague o restante montante directamente ao seu guia.
Como funciona o processo de confirmação da reserva?
As reservas estão sujeitas a confirmação do guia com base na sua própria disponibilidade, ou na disponibilidade de bilhetes, quando relevante.
Assim que o pedido de reserva for enviado, receberá um e-mail de confirmação do pedido.
O guia selecionado confirmará ou recusará a reserva dentro de um período máximo de 24 horas.
Receberá um e-mail com o resultado assim que o guia responder ao pedido.
Confirmado - a reserva é confirmada, e o passeio privado terá lugar na data e hora estabelecidas. O seu pagamento parcial é apenas processado nesse momento.
Declinado - o guia da sua escolha não está disponível para o seu pedido de reserva. Isto significa que o seu pagamento parcial não será processado e, portanto, não haverá pagamento a ser reembolsado.
E se o meu pedido de reserva for declinado?
O seu guia escolhido confirmará ou declinará a reserva num período máximo de 24 horas.
Caso a reserva seja confirmada, basta preparar-se para desfrutar de um passeio inesquecível. O seu pagamento parcial online é processado nesse momento.
Se o guia não estiver disponível, o seu pagamento parcial não será processado e, portanto, não haverá pagamento a ser reembolsado.
Convidamo-lo gentilmente a experimentar uma data diferente ou a escolher um guia diferente.