Centro de ajuda para viajantes


            
        

SOBRE A WETUKS

Wetuks - Uma Introdução
A Wetuks proporciona passeios turísticos privados e instrutivos pela cidade de Lisboa, liderados por uma escolha de guias locais, em tuk-tuks elétricos.

A partir desta seleção de versados lisboetas, a Wetuks permite-lhe facilmente escolher o mais adequado para si, de acordo com as línguas dominadas, opiniões de clientes anteriores e número de lugares no veículo.
Porquê com a Wetuks?
Lisboetas Versados - A Wetuks permite-lhe agendar um passeio turístico privado em tuk-tuk elétrico com o guia de sua preferência. Estes versados lisboetas, cuidadosamente selecionados, irão guiá-lo por passeios que vão para além da habitual abordagem superficial e que propõem uma experiência mais profunda e gratificante. Os guias que pode selecionar através da Wetuks são profissionais, apaixonados pela cidade e distintamente conhecedores. Apoiados pela nossa formação contínua, também eles são as portas que irão revelar-lhe as joias de Lisboa, enquanto lhe proporcionam as chaves cruciais para entender o subtil espírito da cidade.

Passeios Privados - A Wetuks desenvolveu elaborados passeios que vão para além da habitual abordagem superficial e que propõem uma experiência privada mais profunda e gratificante. Para tal beneficiámos da assistência de especialistas em diferentes áreas, da História à Gastronomia e da Arquitectura à Arte Urbana; e claro, com o grande sentido de excelência que define os nossos guias selecionados!

APOIO AO CLIENTE WETUKS

Departamento de Apoio ao Cliente Wetuks - Contacte-nos
Precisa de assistência com a sua reserva?
Por favor contacte-nos: +351 913 792 601

Teremos todo o prazer em ajudá-lo:
Segunda a sexta-feira: 10.00 - 16.30 (GMT)
Sábado - Domingo 10.00 - 16.30 (GMT)
Ou envie-nos um e-mail para help@wetuks.com

Obrigado!

SEGURANÇA E CONFIANÇA

Informação sobre o Coronavírus
Sobre o surto de coronavírus (COVID-19)

Considerando os riscos de saúde e segurança colocados pela COVID-19, aconselhamos que verifique com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Direção-Geral da Saúde (DGS), ou com outras autoridades governamentais locais para obter informações acerca da evolução em Portugal da crise global de saúde.
Selecção de Guias pela Wetuks
Antes de estabelecermos uma parceria com um guia, realizamos primeiro uma entrevista aprofundada e pedimos referências de guias já inscritos. Só aceitamos guias profissionais que satisfaçam os elevados padrões da Wetuks. Além disso, também providenciamos formação contínua após termos estabelecido a parceria com o guia.

Sempre que é realizado um passeio privado, o cliente é encorajado a deixar uma revisão honesta da experiência com o guia. Para os outros viajantes as opiniões de clientes anteriores são tranquilizadoras e para a Wetuks atuam como garantia de qualidade.
Expectativas do cliente
Se achar que um passeio privado não esteve à altura dos seus padrões, ou se achar que há margem para melhorar o desempenho do seu guia, contacte-nos em improve@wetuks.com

A Wetuks valoriza a sua opinião sobre como melhorar e fará o seu melhor para o compensar.
Os guias selecionados pela Wetuks têm licenças e seguros?
Enquanto operador turístico, cada proprietário de tuk-tuk é responsável pela obtenção dos seguros e licenças obrigatórias para oferecer os seus serviços aos clientes. A validade destes estão sujeitos a um controlo regular por parte das autoridades governamentais.

O Wetuks é uma plataforma onde a procura (viajantes) satisfaz a oferta (guias locais que fornecem passeios turísticos em veículos tuk-tuk).

Ao fazer uma reserva através da nossa plataforma, os viajantes entram numa relação contratual direta com a empresa turística, ou guia independente, com quem fazem uma reserva.

A partir do momento em que a reserva é feita, a Wetuks atua unicamente como intermediário entre o viajante e a empresa turística ou guia independente.

A Wetuks não é parte de qualquer acordo entre o viajante e a empresa turística, ou guia independente, e não é responsável por qualquer (imputável) falha de execução ou outros danos decorrentes desta relação.
Política de Privacidade
A Wetuks está empenhada em manter a sua privacidade e em proteger as informações que partilha connosco. A Wetuks recolhe certos tipos de informação sobre si como parte das nossas operações.

Esta Política de Privacidade explica os tipos de informação que recolhemos, o que fazemos com ela e como pode corrigir ou alterar essa informação.

EFECTUAR UMA RESERVA

Como posso reservar um passeio privado através da Wetuks?
É fácil!

Basta seguir estes passos!

Em wetuks.com :

Escolha um dos passeios turísticos que lhe interesse.

Selecione a data, hora de início e número de passageiros.

Encontre um guia que lhe agrade, tendo em conta as línguas faladas, opiniões de clientes anteriores, e uma breve apresentação!

Preencha o seu formulário de contacto.

Clique em "Pagamento Seguro". O valor a pagar online não será cobrado até que o guia confirme a sua reserva.

Se tiver um código promocional, aplique o mesmo antes de completar o pagamento.
Como posso pagar pela minha reserva?
Para reservar um passeio privado apenas lhe será pedido que pague online uma fração do custo total, e o restante montante terá de ser pago directamente ao guia na altura do passeio privado. O seu pagamento parcial, feito online, só é processado se e quando o seu guia confirmar a reserva.

A página de checkout mostra diferentes métodos de pagamento, selecione o seu preferido e clique em "Pagamento Seguro".

Por favor tenha em consideração de que, na altura do passeio privado, ser-lhe-á pedido que pague o restante montante directamente ao seu guia.
Como funciona o processo de confirmação da reserva?
As reservas estão sujeitas a confirmação do guia com base na sua própria disponibilidade, ou na disponibilidade de bilhetes, quando relevante.

Assim que o pedido de reserva for enviado, receberá um e-mail de confirmação do pedido.

O guia selecionado confirmará ou recusará a reserva dentro de um período máximo de 24 horas.

Receberá um e-mail com o resultado assim que o guia responder ao pedido.

Confirmado - a reserva é confirmada, e o passeio privado terá lugar na data e hora estabelecidas. O seu pagamento parcial é apenas processado nesse momento.

Declinado - o guia da sua escolha não está disponível para o seu pedido de reserva. Isto significa que o seu pagamento parcial não será processado e, portanto, não haverá pagamento a ser reembolsado.
E se o meu pedido de reserva for declinado?
O seu guia escolhido confirmará ou declinará a reserva num período máximo de 24 horas.

Caso a reserva seja confirmada, basta preparar-se para desfrutar de um passeio inesquecível. O seu pagamento parcial online é processado nesse momento.

Se o guia não estiver disponível, o seu pagamento parcial não será processado e, portanto, não haverá pagamento a ser reembolsado.

Convidamo-lo gentilmente a experimentar uma data diferente ou a escolher um guia diferente.

CONTACTAR UM GUIA

Posso telefonar ao meu guia depois de agendar um passeio privado?
24 horas antes do passeio privado realiza-se uma troca de números de telefone através de e-mails enviados a si e ao seu guia. Os guias têm todo o prazer em ajudar os clientes em qualquer questão.

A Wetuks pode ser contactada a qualquer momento através de e-mail ou telefone no horário de expediente.
O guia não respondeu ao meu pedido de informação.
Contamos que os nossos guias respondam no prazo de 24 horas a todos os pedidos de informação por parte dos viajantes. Se já passaram mais de 24 horas, por favor contacte o nosso Departamento de Apoio ao Cliente para obter assistência, enviando um e-mail para help@wetuks.com ou sinta-se à vontade para nos telefonar, estamos aqui para ajudar.

A MINHA RESERVA

Tenho necessidades especiais para o meu passeio privado. O que preciso fazer?
A melhor coisa a fazer é informar o seu guia sobre quaisquer necessidades ou requisitos especiais na caixa de informação extra durante o processo de reserva. Com esta informação, o seu guia pode adaptar o passeio privado de acordo com as suas necessidades!

PAGAMENTO

O meu guia está a pedir mais dinheiro, o que devo fazer?
Para reservar um passeio privado através da Wetuks, ser-lhe-á pedido que pague online apenas uma fração do custo total, e o restante montante directamente ao guia no momento do passeio privado.

No momento do passeio privado ser-lhe-á pedido que pague o restante montante directamente ao seu guia.
Que tipo de opções de pagamento oferecem?
Para reservar um passeio privado, ser-lhe-á pedido que pague online apenas uma fração do custo total, e o restante montante directamente ao guia no momento do passeio privado.

O seu pagamento parcial online só é processado se e quando o seu guia confirmar a reserva.

A página de checkout mostra diferentes métodos de pagamento, selecione o seu preferido e clique em "Pagamento Seguro".

Por favor tenha em mente que, no momento do passeio privado, ser-lhe-á pedido que pague o restante montante directamente ao seu guia.

REEMBOLSOS

Quando posso esperar o meu reembolso?
Se o seu pedido de reserva for recusado pelo guia, ou quando cancelar o pedido de reserva antes de a mesma ser confirmada pelo guia, o seu pagamento não chega a ser processado e por isso não haverá qualquer pagamento a ser reembolsado.

Se a sua reserva já confirmada foi, entretanto, cancelada pelo seu guia ou pela Wetuks, foi-lhe automaticamente emitido um reembolso total do pagamento parcial efetuado online. Pode demorar até 10 dias úteis a partir da data do cancelamento para o reembolso chegar à sua conta, dependendo do tempo de processamento entre bancos e regiões.

Note que quaisquer descontos/códigos de promoção aplicados ao pagamento não serão reembolsados.

Saiba mais sobre a Política de Cancelamento de Clientes Wetuks
O que devo fazer se o meu reembolso ainda não tiver chegado?
Caso tenham decorrido 10 dias úteis desde que o seu reembolso foi iniciado, por favor contacte-nos para help@wetuks.com

Os reembolsos da Wetuks são sempre devolvidos ao método de pagamento original utilizado para a reserva.

ALTERAÇÕES & CANCELAMENTOS

Como posso reagendar a minha reserva?
O nosso Departamento de Apoio ao Cliente terá todo o prazer em ajudar! Por favor, contacte-nos por e-mail ou telefone-nos.

+351 913 792 601

Segunda a sexta-feira: 10.00 - 16.30 (GMT)

Sábado - Domingo 10.00 - 16.30 (GMT)

help@wetuks.com


Obrigado!
Como posso cancelar a minha reserva?
Se precisar de cancelar a sua reserva, basta clicar no botão "Cancel Booking" no e-mail que recebeu com a sua confirmação de reserva.

As reservas têm políticas de cancelamento que determinam se é elegível para um reembolso.

Saiba mais sobre a Política de Cancelamento de Clientes Wetuks
Cancelamento de reserva Wetuks
Cancelamento de uma reserva já confirmada

Mais de 48 horas antes da data originalmente reservada para o passeio privado*: O seu pagamento parcial SERÁ reembolsado no prazo de 10 dias úteis.

Menos de 48 horas antes da data originalmente reservada para o passeio privado*: O seu pagamento parcial NÃO SERÁ reembolsado, devido a aviso prévio demasiado curto, e será transferido para o guia como compensação.

*Esta considera a hora de início do passeio no fuso horário do local em que deverá ter lugar.

Cancelamento de uma reserva ainda não confirmada

Se cancelar um pedido de reserva antes de esta ser confirmada pelo guia, o seu pagamento parcial não chegará a ser processado e, portanto, não haverá pagamento a ser reembolsado.

CÓDIGOS PROMOCIONAIS

Código Promocional Wetuks
Os códigos promocionais podem ser emitidos pela Wetuks em colaboração com parceiros institucionais ou privados.
Como posso utilizar o meu Código Promocional?
Pode utilizar o seu código promocional para reservar qualquer passeio privado através da plataforma Wetuks. Para o fazer, precisa de escolher o passeio e o guia que deseja e iniciar o processo de reserva.

Uma vez na página de checkout, pode introduzir o seu código promocional e o valor do mesmo será deduzido ao pagamento necessário para efetuar a sua reserva.
O meu Código Promocional não está a funcionar
Se o seu código promocional não estiver a funcionar, por favor envie-nos um e-mail para help@wetuks.com
Posso utilizar um Código Promocional para uma reserva que tenha feito anteriormente?
O seu código promocional só pode ser utilizado para reservas que ainda não tenham sido pagas.

Para utilizar o seu código promocional, por favor faça uma nova reserva.